A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, convoca para a segunda plenária de organização e mobilização da III Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa na sexta-feira dia 13/08/2010, às 18:00h no auditório 13 da UERJ.
A primeira plenária aconteceu dia 15 de julho. Os principais temas abordados foram:
* Prestação de Contas, solicitando que, em caso de dívida de qualquer tipo, o indagante se dirija à instituição respectiva, que estará com toda a documentação referente. Salientou que a prestação de contas já obteve aprovação das contas públicas. Foi prestado conta das duas Caminhadas anteriores (2008 e 2009).
* Planejamento, enfatizando o esforço e a necessidade de colocarmos 150.000 pessoas na Avenida. Buscou contribuições, sugestões e críticas.
* Planejamento Visual
* Apoio da SEPPIR
OBJETIVOS PARA A CAMINHADA PARA 2010:
• Reforçar a percepção da sociedade sobre o conceito de liberdade religiosa
• Reafirmar a necessidade da real implantação do Plano Nacional de Combate à Intolerância
dentre outros assuntos referentes a organização do evento.
O Eu Tenho Fé! é um movimento sem fins lucrativos, coordenado pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) formado por diversas organizações religiosas, instituições estatais e vítimas de intolerância religiosa. Fundada em março de 2008, a CCIR se formou a partir da mobilização de religiosos em resposta a alguns acontecimentos sérios que ocorreram na cidade do Rio de Janeiro.
Serviço:
Segunda Plenária de Organização e Mobilização para a III Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa
Dia 13 de agosto de 2010 às 18:00h.
Na UERJ - Auditório 13
Maiores informaçoes - Comissão de Combate à Intolerância Religiosa
Tel: 22327077 / 92905933
------------------------------
Paulo Franco
paulofrancorio@hotmail.com
Jornal Olhos do Axé – O Jornal da Cultura e Religiosidade Afro-Brasileira com notícias, colunas e coberturas de fatos importantes para o meio. Defendendo a Liberdade Religiosa e acompanhando denuncias de casos de intolerância em nosso País. Colunistas especializados vão proporcionar ao leitor uma verdadeira viagem pela cultura e informação, visando sempre a difusão, sem distorção, e a preservação da identidade cultural do afro-descendente e dos adeptos dessa cultura e crença religiosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário